Institucional
Saiba mais sobre a Rede FarmaCentro






No ano de 2004, a rede FarmaCentro Drogarias, com o objetivo de consolidar sua qualidade e excelência no mercado de varejo farmacêutico instituiu seu sistema de franquias. Em 2007, então com 6 lojas franqueadas, buscou o aperfeiçoamento de processos e disciplinou com as normas brasileiras de franchising todo o seu “know how”, junto à associação brasileira de franchising - ABF.

O FarmaCentro Franchising é um modelo inovador de lojas com padrão de atendimento, qualidade e serviços, que gera credibilidade e ampla aceitação no mercado de distribuição de medicamentos e laboratórios farmacêuticos. As franquias FarmaCentro compõem uma dinâmica de comercialização baseada em parcerias com empresas conveniadas, sendo este um importante diferencial em nossas lojas, além dos cartões próprios - Plus Fidelidade e Cred-Saúde - aos credenciados.


A Rede FARMACENTRO conta com uma equipe de especialistas, proporcionando toda assessoria, auxílio, acompanhamento, suporte e estrutura necessários as franquias:


• Análise do ponto comercial: A escolha do ponto comercial é fundamental para o sucesso do empreendimento. A FarmaCentro assessora seus franqueados neste processo de escolha para instalação de uma nova loja.


• Projeto Arquitetônico: A FarmaCentro auxilia e orienta na elaboração de layout e mobiliário para o projeto arquitetônico.


• Manual de Operações da Franquia: Suporte fundamental para o franqueado, com informações importantes sobre cada etapa do planejamento, desenvolvimento e consolidação da franquia.


• Sistema Informatizado: É oferecido ao franqueado um sistema de gerenciamento de dados próprio, licenciado pela empresa. Esse sistema possibilita total informatização e controle dos dados, como vendas, compras, produtos, atualização de estoque e preço.


• Treinamento: A FarmaCentro treina seus franqueados em gestão de varejo, produtos, relacionamento com os profissionais médicos e clientes, padronizando assim o atendimento e a administração do ponto de venda.


• Mix de Marketing: Material de divulgação de produtos, criação de anúncios, apoio para o ponto de venda e assessorias de imprensa, são alguns dos serviços oferecidos pelo Mix de Marketing.


• Central de Atendimento ao Cliente: A rede FarmaCentro disponibiliza o serviço de atendimento para todo o Brasil, com uma equipe especialmente treinada e capacitada para atender seus clientes.


Mais Informações: Tel. (14) 3235-8807
Email: franquias@farmacentro.com.br – Departamento de Franquias
























 
 
www.farmacentro.com.br
 
   

 
 
 







 
 
© 2012, FarmaCentro. Todos os direitos reservados.vdmny